contato@octopusdive.com.br |
+55 (12) 97408-8630 |
Icone tripadvisor
Octopus Dive Brasil
Minhas reservas
Toque para fechar
Octopus Dive Brasil
Octopus Dive Brasil

Política de Cancelamento

Política de Cancelamento: 

Cancelamento por parte do operador:

A empresa  Octopus Dive Brasil se reserva o direito de cancelar ou alterar todos os serviços praticados ao ar livre devidos às condições climáticas desfavoráveis, no caso de não fechamento do número mínimo de participantes ou surgimento de  motivos técnicos operacionais que impeçam o cumprimento total da atividade, nestes casos os participantes poderão:

* Agendar o mesmo passeio em outra data;

* Receber 100% do valor em créditos para serem usados em uma nova compra na Octopus Dive Brasil, o valor em crédito tem validade de 6 meses.

* Receber 100% do valor pago, será efetuado da mesma maneira que o pagamento. O estorno tem um prazo de 10 dias úteis para processamento e finalizado conforme sua operadora de cartão.

* Para Pagamento realizado via PIX, o prazo de estorno de pagamento será de 05 (cinco) dias úteis.

* O valor do transporte até o local é por conta e responsabilidade do cliente, o valor gasto decorrente do deslocamento até a agencia ou local do passeio não será reembolsado, caso haja o cancelamento da(s) atividade(s), por qualquer uma das partes. 
 

CANCELAMENTO POR PARTE DO CLIENTE:

Em caso de cancelamento por iniciativa do cliente, de acordo com a deliberação normativa nº 161 de 09 de agosto de 1985 da EMBRATUR. A Octopus Dive Brasil fará devolução conforme condições abaixo:

* Cancelamento até 07 dias corridos do início do passeio: 90% do valor total do valor pago.

* Cancelamento até 4 dias corridos do início do passeio: 70% do valor pago.

* Cancelamento a menos 48h do início do passeio: Sem devolução de valores.

Os valores serão devolvidos em até 10 dias úteis, a contar da comunicação pelo cliente. Este prazo não é válido para pagamentos realizados através de cartão de crédito, pois cada operadora de cartão de crédito possui uma política de cancelamento/reembolso diferenciada que independe da empresa Octopus Dive Brasil.
 

REMARCAÇÃO:

* O cliente pode solicitar a remarcação da atividade com pelo menos 48h de antecedência.

Se você não comparecer no ponto de encontro, sem comunicação prévia, abandonar ou desistir da viagem após iniciada ou durante a sua execução, você perde qualquer direito de reembolso ou compensação pelos serviços não utilizados, pois os operadores/guias já terão preparado toda a infraestrutura para você.


OCTOPUS DIVE BRASIL

 

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade